segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sérgio

Acordo um dia mais.








Eu só queria dizer que te amo, mais uma vez amor!







Eu escreveria em placas enormes isto.







Eu pediria perdão em letras enormes escritas no chão da tua rua.







Como uma adolescente, eu escreveria em rolos de papel higiênico inteiros, a

mesma frase de amor.



Enviaria bilhetes com corações...





Essas coisas.



Eu tenho ido longe pensar na vida, refletir meus dias, tentar ouvir a voz de Deus.



No alto de montanhas, contatando a natureza, em lugares pacíficos buscando paz.



E tenho dito a Deus que te amo.



Olhando as estrelas no Céu, tenho repetido que te amo.



Olhando a vida passar, as águas dos rios, tudo que é belo e natural, tenho apreciado e clamado por ti.



Eu tenho repetido o mantra "amor, volta!"



"Amor, não continua assim, volta!"



Nas árvores, dos montes, dos lugares que me parecem puros e vivos,

eu tenho escrito!



"Amor: te amo"



Volta amor!



Volta comigo naquele dia do rio do lagarto, eu e tu naquela água.



Volta comigo, naquele passeio de moto no confins da serra...

Volta comigo naquele banho de chuva de quando a gente era adolescente.



Pela graça de Deus, volta!



Volta amor!



Eu tenho olhado o pôr do sol e pedido: "Deus, diz pro amor voltar!"



Que eu nunca nunca posso te dizer isso, porque excedemos a regra.



Minh'alma clama: "amor,volta!!"

Nenhum comentário: