quarta-feira, 22 de junho de 2011

Me encontro contigo

Eu sempre te encontro amor meu,


ali na Pedra do Segredo, aonde não estive sentada ainda,

só em pensamento, com a minha imaginação, fui até lá.

E lá pretendo estar, assim que for uma escaladora.

Na minha memória (do que não vivi) tu estás ali sentado.Vejo as tuas costas largas,de camiseta branca de surfista (surfista aliás que nunca foste!) com os dizeres Maresia, e aquele boné azul marinho da Lost.

Inclinado para frente, recolhendo pedrinhas, e as soltando, ali na beira do Itaimbézinho.

Pensando na tua vida, nas coisas que fizeste até agora, na tua ida até SP atrás de mim,

no desencontro de eu e tu.

Decerto pensavas o que é que eu queria com estudar Jornalismo em outro estado.

Decerto pensavas que eu era egoísta.

Decerto pensavas que...

Pensavas em tudo, e a natureza é boa, ela ajuda-nos a pensar em tudo o que precisamos, para esvaziar a mente, e aliviar a alma..

Ali, na Pedra do Segredo, escreveste teu apelido de infância.

Pensaste até em morrer ali, por tudo o que te parecia dar errado.

Se tu amor, sempre viu de longe a Deus e O chamou somente quando precisou,eu, ainda bem, sempre fui devota de dEle, e do meu anjo.

E eu te amei.

Por isso o meu anjo nunca que deixaria tu te atirar lá embaixo, que ele me ama muito.

E te ama por tabela.

Nenhum comentário: