terça-feira, 7 de junho de 2011

De fato, eu amo a natureza!


A sensação que ela me traz, o mato, o verde, a terra.

Eu preciso da cidade, mas eu preciso da natureza.

Ela me descansa os olhos, a mente, o corpo.

Seus cheiros de pinheiro e eucalipto, limpam minhas entranham, seu puro ar me percorre, me limpa.

As montanhas fazem-me sentir perto do Pai.

Os plátanos, eles protegem as vias.

Surfo as serras onde nasci, as paisagens de poente e nascente, que me lembram sempre o meu amor.

O meu amor eterno e inteiro.

No alto, quero voar.

Nas montanhas, quero escalar.

Nas ruas, quero pedalar, respirando o ar da Serra,dos matos, das uvas.

Cheirando as flores do campo, olhando as nuvens no céu azul, as casas de descendentes ítalos.

Bah!

Que sorte a minha ter nascido aqui.

O vento do Ninho das àguias, o cheiro das uvas em Santa Justina, o cheiro do café no Ranzolin, as águas na ponte na capela São José.

Eu me sinto realmente feliz quando saio para lugares onde posso contatar a natureza, ter certeza, de que Deus cuida de mim, interagir com o mato, a terra, cavalos, o ar, a chuva, o frio, a vida.



Deus!



Cuide sempre de mim!



Me ajude a experimentar a vida e o que de melhor ela tem!!

 
Viva a vida,o ser humano, a natureza, e o amor!

Nenhum comentário: