quarta-feira, 8 de junho de 2011

Num final de semana qualquer, em 2017

Meus filhos, minha filharada.


Eu mãezinha deles, pego-os, todos, coloco-os no carro, no final de semana.

Cada um dos 5 com seus livros preferidos em punho,Ipods, celulares, revistinhas, mochilas com os pertences para a aventura,para, como de gosto e costume dos próprios, irem até o destino sorvendo o sabor das letras,da web ou senão, descobrindo e registrando a paisagem mateira em suas cameras de celular.

Meus filhos, ah, meu orgulho inteiro por eles, por sua inteligência simples, crianças que não são arrogantes e criam o tempo todo, tem idéias, o tempo todo.

Paola, Laura, Júlia, Lavínia e Jhony.

Laura, a mais velha,está com 12 anos e é na verdade,minha irmã caçula;

Paola a segunda mais velha,é a única filha de sangue, está com 10 anos;

Julia,amiga da minha filha,com a mesma idade dela,veio conosco porque amigo que é amigo a gente leva junto;

a penúltima, Lavínia, é a filha da minha amiga Chai, tem 7 anos, e é a amiga mais nova preferida da minha Paola.

Jhony, meu sobrinho, o filho único da minha irmã, tem quase 5 aninhos;

Meus amores, vão nos bancos de trás, de cinto, minhas paixões.

Educados, porém inquietos, cheios de planos para por em prática no final de semana.

Na frente, vem minha irmã, para coordenar, meus amores juvenis, que rumam aos esportes de aventura, de final de semana.

Cachoeiras, riozinhos, terra, natureza.

"Chegamos!"

Descem do carro...

"Preciso de um banheiro" - Paola.

Lavínia:-Tia, meu celular não está pegando!

-Nenhum está meu bem!

"Olha Paola, os cachorrinhos, iguais aos meus..."Julia

“Au!-au!-au!”



Eu: “AHhhhhhhhh...saiam daqui...Morro de medo de cachorros!”



"Tia, eu quero tirar este casaco antes, estou com calor"..Jhony



Cada um quer uma coisa diferente antes de iniciarem o passeio.



"Crianças, vamos tirar uma foto, fiquem pertinho! Quero colocar nas Redes Sociais de vocês..."



Essa sou eu, num final de semana qualquer de 2017.

Nenhum comentário: