segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amor pra toda a vida

Minha face busca tua face sempre!


Em toda a beleza que a vida expuser diante de mim,

Em toda a natureza

buscarei sempre.

Aquela beleza que era o nosso amor

Eu sei que ele não voltará!

Eu sei que não voltará...

Sei que não voltará!

Mas eu te amarei, sempre e sempre!

Em cada amanhecer,

Em cada anoitecer,

Em cada conquista minha,

Em cada vitória,

Em cada tristeza,

Vou recordar teu cheiro, ficar um pouquinho triste- só um pouquinho pra não morrer de amor...E lembrar que um dia, foi tão bom. Amor pra vida inteira.

Eu vou me desafiar!

Buscar coisas tão bravas,coisas que eu sonhava quando era criança;

Eu vou de atrás de sonhos meus malucos, desbravar tudo o que for sadio, e for capaz de me trazer paz e me colocar aos pés de Deus.

Eu vou te amar com meus olhos fechados, no alto de uma montanha, orando que sejas muito feliz, e que a paz te toque,

e que eu não guarde rancor.

As brisas que tocarem a minha face, serão sempre memórias de bons momentos - que eu sei foram tão poucos - que eu tive contigo.

Amor eterno, nunca morre nas mentes, de quem ama de verdade.

Tudo passa, tudo fenece, tudo esmorece.

O amor legítimo, nunca jamais passa.

Ele atravessa a eternidade, perdoa, renova.

O amor que sei, não pode se repetir, em minha alma, nunca morrerá.

Meus olhos, todos os dias, em oração me levam para os pés de meu Salvador.

Ali, pela fé, meus olhos brilham e dizem: Papai, tenho saudades do amor!

O amor único e infinito.

O amor que me ensinou gostar de mato, de natureza, de aventura;

Amor, amor, amor...

Amor que eu levarei comigo, em meus olhos eternamente.

Amor que eu se eu morrer e for pro Céu, levarei até os pés de Deus, e direi:

Pai, atravessei a vida com este amor no peito, recebe nas Tuas mãos toda a verdade, a excêntrica verdade, de que amei muitíssimo.

Se causei ódio, perdoa Senhor!

Fato é que, levo nas veias, nas entranhas, no pensamento, na alma, na essência de mim, todo o amor que se pode ter dentro do corpo.

A paz, toda a paz, eu quero encontrar, me misturando à natureza, à vida, a Deus!

Porque a paz, a legítima, eu encontrava quando fechava os olhos ao teu lado, numa manhã preguiçosa de domingo.

A paz eu encontrava na tua garupa, sem rumo, pelo mundo.



Amor eterno!!!

Nenhum comentário: