quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pedalada noturna

Meio de mês é brabo!


15hs me atentei que precisava começar hoje as pedaladas noturnas de 40km com o grupo de ciclistas da loja onde comprei minha primeira bike,

Oslokos pedalam 40 km toda quarta às 19.

Faz uma semana que estive lá decidida a virar ciclista ferrenha.

Não adianta meu, não tenho vocação pra academia. Quanto dinheiro eu já deixei em academia, e acho que em toda a minha vida, nunca somei 6 meses de frequencia.

Eu pago, vou uma semana e adiós!

Mas bicicleta, bah...

Tu vai longe se tem parceria,

Desbrava a cidade, o campo, a praia.

Exercita o corpo, sente a natureza, expulsa os demônios que habitam as mentes que regem corpos sedentários

Eu sei que Caxias tá mais para alpinismo do que para ciclismo,me joguei na idéia.

Pedi pros caras se eu pudia entrar no grupo.

E já entrei no blog, ver as aventuras dos malucos.

Caxias x São Chico, Caxias x Interior de Caxias, Caxias x Chácaras...

Altos caminhos naturebas!

E bah...

HOje, quarta, às 19 poderia ser a minha primeira pedalada noturna!

Mas eu não tenho faróis para bike!

Estou desprovida de grana!

E eles...Ah...eles não aceitam Banricompras - Snif!

Nem eles, nem nenhuma bicicletaria de Caxias!

Ops!

Tem uma que aceita, a Zucco, na Igreja dos Capuchinhos.

Mas está com problemas na linha telefônica.

Ou seja: Gaby, não adianta mandar o motoboy lá com seu Banri que não vai comprar farol nenhum.

Eu não entendo de faróis de bikes.

Ainda não. Até porque se começa a enteder destas coisas na base da experimentação, comparando, testando, julgando.

Pela pesquisa que fiz, sei que os mais simplórios, estão na base de 40 pila, os dianteiros.

Tudo bem, sendo assim, eu pensei que na oficina de bikes perto da minha casa poderia ter um farol para empréstimo, ou conssignação...Não tinha.

Mas o cara, me fez uma bizarra sugestão:

"Olha, tu pode pegar uma lantera simples, e usar uma fita, pra fixar ela na frente. Sugestão né amiga!"

Cara, eu agradeci.

E achei graça.

Ia ser muito tiger né...

Deixa que eu vou na outra quarta....srrr

Nenhum comentário: