quarta-feira, 20 de março de 2013

santidade

Eu busco por santidade.
Eu sei que ela não está em mim.
Mas eu sei que Jesus Cristo morreu pra abrir caminho entre eu e Deus.
Jesus Cristo, o mais lindo de todos!!!.
Cheio,cheio, cheio de ternura, de um jeito , que não posso sequer imaginar.
Eu sei que Ele me ama.
Mas vivo me esquecendo, parece.
Sou muito desmemoriada.
Mas quando eu me lembro, ai que legal, eu fico tão contente.
Eu quero viver 120 anos pelo menos.
Sim, eu quero viver 120 anos.
Eu quero parar de comer sacos de balas.
Parar de comer barras de chocolate inteiras...
Elas me enchem de toxinas.
Eu fico burra...Insensível à voz do meu Deus!
Eu quero parar...parar...parar...
Eu quero tocar notas no meu violino, que falem as palavras que eu não sei dizer para o meu Deus.
Eu quero sentar no gramado verde do morrinho coberto de grama, na finaleira do dia, enquanto oro de olhos abertos.
Orar de  olhos abertos é o que há quando to curtindo.
Glória a Deus por este dom.
O de orar de olhos abertos...
Eu vou pra outro lugar quando to orando...
To com meu Pai sabe, é louco...
Tipo domingo no culto...
Esqueci de abaixar a mão porque eu tava orando de olhos abertos, conversando com meu Pai.
Eu não vi que eles estavam dizendo que quem não tinha o cálice era pra ficar com a mão erguida.
E fiquei ali, com a mão erguida falando com Deus...E os caras querendo me dar outro cálice.
Ainda bem que eu tenho liberdade na casa do meu Pai.
Jesus,nao deixa eu me esquecer disto nunca!

Nenhum comentário: