segunda-feira, 4 de março de 2013

Permite Senhor!


Eu também quero algo assim, como o Pr. Cleber Barros explicou pra gente no Espirival.
Quero do meu lado alguém que ame profundamente a Deus.
Não precisa ser perfeito.
Aliás, tô legal de gente perfeita!
Perfeito não cola comigo.
Eu sou muito falha, dependente demais de Deus.
Quando eu começo a ficar legalzinha, parece que começa inflar minha cuca: começo a me achar - NOssa, como eu sou santinha né, como eu oro, como eu busco a Deus...Estas burrices que  vem na cabeça da gente, pra se deixar derrubar.
Deus meu!
Rei meu!
Na real, é bem delicado isto tudo.
Eu preciso todos os dias dizer pra mim mesma, que eu não sou ninguem sem Ti.
Eu não sou nada sem Ti.Eu dependo demais de Ti.
Todas as coisas erradas que já fiz e que me deixaram muito tempo longe do Senhor, foram em momentos em que acreditei no meu próprio braço, na minha própria ação e eficiencia.
Sabe Deus, eu quero alguém comigo, que não seja manhoso demais ao ponto de me impedir de estar nos meus compromissos contigo.
Alguém que não tenha tempo pra fugir pro mundo.
Alguém, que só tenha olhos pra Ti.
Alguém que te ame muito, muito.
Porque eu nao tenho tempo para procurar saber onde a pessoa está, e nem se está sendo leal a mim ou não.
Eu simplesmente quero alguem maduro em Ti.
Que confie em mim.
Que me proteja em Ti.
Que me dê liberdade de amar o Senhor!
Que viva pelo propósito do Senhor!
Que valorize o tempo que vive, e que não tenha condições de fingir.
Alguem que abomine a vida dupla, e que berre de dor sempre que pecar.
Berre em secreto, diante de Ti.
Não publicamente para dizer: vejam como sou arrependido!!
Eu quero Senhor!
Permite Senhor!
Alguém com olhos bondosos, amigo dos humildes, discípulo teu.

Eu não estou exigindo, porque eu não sou ninguém.
Eu estou encarecidamente te pedindo, em nome do amado Senhor Jesus!

Amém!

Nenhum comentário: