quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu: Srta. Grude!

é nego...
Eu te amo.
Te amo mesmo.
Quando me vejo, to nesses lances de saudade, viajando...Olhando pro visor do celular e pensando: "Escreve amor!"
Meu coração bah...Já colou, já era.
Já colou...
E eu oro a Deus pelos dias vindouros, eu quero ficar contigo.
Me dá uma paz.
Uma felicidade de graça.
Uma felicidade por nada parece.
Uma felicidade que vem, às vezes essa felicidade é dor.
Dorzinha, medinho...
Aí eu lembro que não to sozinha nisso.
To com meu Pai, pedindo todos os dias.
Todos os dias eu falo com Deus sobre a gente.
às vezes é em pensamento.
Eu vejo na revelação que o amor é paciente, ele não se conduz inconvenientemente, não se arde em ciúmes,não se ufana e nem se ensoberbece....!
Suspiro e me alimento das tuas palavras, quando você diz que me ama!
Tomara que isto não me deixe mala...

Nenhum comentário: