quarta-feira, 20 de março de 2013

Paola


Ela é linda!

Ela é minha amiga!

Ela é uma graça!

Ela é marrenta!

Ela é meiga!

Ela é inteligente!

Ela é autêntica!

Ela é a guria mais amada deste mundo.

Eu me lembro dela, em todos os seus momentos, seus cabelos maravilhosos, sua perguntas!

Ai Deus, obrigada!

Sabe,

eu ainda lembro quando olhei no imenso relógio e eram 15:58.

"Você consegue ir sozinha" perguntou uma enfermeira.

-"Claro!" - respondi rapidamente enquanto segurava a parte de trás daquele avental, que era minha única roupa, naquele box de hospital.

Corri da maca onde estava, atravessei para corredor rapidamente sentei naquela outra maca, onde bem, não quero entrar em detalhes, mas eu sei que pensei, "me ajuda Jesus!"

Foi rápido!

16:04 ela nasceu.

Hoje,isto fazem 6 anos.

Obrigada Deus, muito Obrigada, porque aguentei as piores partes!- só esta, porque eu sempre tive muito medo de sangue, cortes, etc...
Mas principalmente obrigada, porque as partes boas, superam em muito as ruins.

Quando ela dorme do meu lado, eu fico olhando a composição perfeita, dos traços, orelha, cabelos, pele...Tudo perfeito!

Obrigada Deus!!

 

Nenhum comentário: