segunda-feira, 18 de março de 2013

Guarda o nosso segredo amor!!


Faltam 45 dias para o Eu Escolhi Esperar!
Faltam 6 domingos para o dia primeiro de Maio.
Serão 6 vezes que vou falar com Deus, junto de você.
Meu coração?
Quase salta pela boca sim...Grande expectativa.
Meu Deus!
Vou neste tempo de silêncio, seguir o grande conselho do meu pai terreno: "Se agarre com Deus"
Nossa!!! Só Deus mesmo pra me acalmar!
Sabe, é muito lindo a gente buscar as coisas em Deus. Revoluciona o caminho da gente...
Eu nao sei nada sobre como é caminhar do jeito correto.
E agora estou vivendo isto, esta busca e aprendizagem...
É muito lindo saber que uma mulher escolhe, de livre e espontânea vontade, ser submissa a alguém, quando na verdade, a vida inteira, ela nunca foi..

Minhas submissões sempre foram contra vontade, jamais por amor.

E eu me alegro em falar com Deus, orando sozinha e contigo, e receber respostas.
Eu pedi: "Interfere Espírito" e Ele "TOFF!"

Andar do jeito certo é um aprendizado sem interrupções, tu acha que tá ficando pleno, tuft! vem novidade.


Tem partes mega emocionantes, super boas, divertidas...
E tem partes que dóem.
Tipo isto, de não falar.
Só que eu recebo, e glorifico ao Senhor por isto.
Vou usar este tempo pra resolver todos os detalhes que precisam ser resolvidos.

Porque meu varão falou "os detalhes".

Nossa!
Ontem quando você me falou o que o Espírito havia te inquietado, bagunçou totalmente a ordem dos meus pensamentos.
Mas sabe, isto é bom.
É bom ser surpreendida por Deus, que me ensina a ser ouvinte, submissa, a ouvir a nova ordem das coisas.
[Viva!]

Sabe, eu te escolhi, e você nem sabia. Tu não pode nem se "defender".
E quando te escolhi, escolhi esperar.
E quando vc senta do meu lado eu penso "nossa Deus, brigada"..Tipo, como se eu estivesse com o meu coração grande, grande, grande...srsrsr...
Grande de felicidade.
Você deixa o meu coração grande.
Eu conto as horas, os dias...
Aposto que vou considerar os primeiros segundos do dia 1º como valendo!
srrsrs...
Eu vou finalmente saber se é isto mesmo que você recebeu de Deus, se a gente caminha junto ou não.
Eu bah, super torço, super-clamo, que sim.
Eu recebo o que Deus quiser pra gente.

Quando orar todo este tempo, por favor, além de tuas questoes pessoais com Papai do Céu, proponho:



·         Que não contasse a ninguém sobre o que  combinamos, exceto aos nossos líderes; eu não vou abrir nem para minha melhor amiga;

·         Que orasse pedindo a Deus a melhor estratégia, para não precisarmos contar aos “chatos” que vão ficar fazendo perguntas porque perceberam nosso “afastamento”.
 
 - Sobre os sentimentos  ruins que tenho quando fico longe de você;
 
 
 
"Guarda o teu coração, pois dele procedem as fontes da vida."

Eu vou me esconder, me guardar em Deus, quando estiver com muita saudade!
Isto vai me fortalecer!

 
 
 
 Eu te amo!
 

 

Nenhum comentário: