quinta-feira, 14 de março de 2013

EU AMO ELE - E ELE ME AMA!! O que eu quero mais da vida??

SOBRE "EU TE AMO"

Dizer eu te amo demora, porque você só diz eu te amo olhando no olho da pessoa, quando quer ficar cativo à pessoa.
O amor é um tipo de cativeiro, um tipo de escravidão por livre-vontade.
Pensa comigo senão é cativeiro.
Quando você olha dentro do olho de uma pessoa, você consegue se enxergar dentro do olho da pessoa. Naquele instante você está preso dentro da pessoa.Tanto isto é ...verdade que você se enxerga pequenininho dentro do olho da pessoa.
É por isto que quando somos crianças, brincamos de se enxergar dentro do olho da pessoa. Porque crianças são totalmente dependentes de seres maiores, supridores.
Quando a gente cresce, olhar dentro do olho, é uma forma de compromisso, de ligação. Na real, bem por isto está tão difícil de encontrar pessoas que olhem dentro dos olhos.
As pessoas não querem compromisso. Não somente porque estejam perdendo seus valores. Mas porque estão muito machucadas, querem se proteger.
E não é errado se proteger se você está fragilizado, é uma questão de sobrevivência.
É por isto que é tão encantador olhar pessoas que tem olhos convictos, que olham dentro da gente. Estas pessoas são pessoas que sabem quem são, elas sabem que olhar dentro dos olhos é um tipo de exposição do próprio eu, mas isto não as abala, porque elas nada tem a perder, elas podem se expor, porque tudo o que há nelas, não se perde.
Eu sei que caminho para este momento.
Momento de aliança ao modelo tribal, tipo, to contigo e não abro, que nem ensina a bispa.
Só que Deus nos trabalha, porque viemos de uma sociedade com modelos altamente abusivos. Modelos mundanos de interesse,exploração, desfrute, desvalorização, descarte de pessoas e coisas.
Quem é de Cristo sabe que vai viver para sempre.
Aqui ou lá na Glória.
Com 18 ou 200 anos.
Com dezoito, ou duzentos anos.
Com duzentos ou quinhentos anos - medo né.
Se eu tiver 600 anos, e uma filha de 580, vão sempre achar que somos irmãs, porque seremos eternamente jovens.

Nenhum comentário: