quinta-feira, 14 de março de 2013

ALGO NOVO



Você não pode ignorar o tempo em que está vivendo.

Sabe Daniel, o profeta que rejeitou os alimentos finos do Rei de Babilônia, que foi salvo da cova dos leões e que teve os amigos lançados na fornalha ardente?

Ele chorou e ficou doente quando soube que não estaria vivo pra viver os dias que estamos vivendo.

Sabe quando você liga sua televisão ou navega na internet e vê guerras, vê os manos Israelitas se quebrando com os árabes, e vê tanques de guerra, nas montanhas da Síria, e você nem sequer sabe direito o que está acontecendo? Sim, Daniel chorou porque ele queria estar aqui, mas o Senhor revelou a ele que estes dias pertenceriam a uma outra geração. A nossa cara!!

Daniel morreu sabendo que ressuscitaria, mas a glória de viver este tempo que estamos vivendo, ele não teve.

Estamos super envolvidos com nossos interesses, nossos sonhos terrenos, nossas marcas, nossos projetos, nossos lances amorosos, carreira, etc...

Tudo isto é correto.

Mas não é tudo!

Tudo isto vai passar!

E você precisar ter noção disto. Você precisa caminhar com o Espírito Santo de Deus todos os dias, porque o Espírito Santo vai contigo em todos os lugares se você O convidar.

Eu sei que você tem sua vida e não tem condições de viver como um monge orando o dia inteiro com a cara no chão,

Acredito que Deus nem te pede isto.

Ele é um Deus vivo, que enviou Seu filho aqui na Terra, e Seu filho experimentou todo o tipo de tarefa e tentação humana e sabemos que sobre todas elas venceu. Você pode pensar que Jesus não entende você , porque você vive uma situação muito sua.

Mas nao acredite em formalismos que te dizem que vc não tem tempo para Deus!

Definitivamente, não caia neste engano. Ore em voz alta! Pare esta leitura e diga em voz alta a situação que você esta vivendo e que tem te travado na carreira com Deus, e diga, Senhor, resolve isto para mim, segundo a Tua vontade, em nome de Jesus. E diga com convicção que você não tem dúvida de que Ele está resolvendo, e AGRADEÇA em nome de Jesus. Esta última parte é muito importante! Não prossiga a leitura sem agradecer em nome de Jesus.

Você precisa compreender que você está indo para algo novo.

Repita: tenho minha vida aqui, Deus cuida de mim, mas tudo isto vai passar e eu estou indo para ALGO NOVO.

TUDO VAI PASSAR E EU ESTOU INDO PARA ALGO NOVO!

TUDO VAI PASSAR E EU ESTOU INDO PARA ALGO NOVO!

Repita em nome de Jesus, até você entender que você é um privilegiado em viver num tempo, em que o Daniel da Bíblia, sentiu "inveja" porque ele queria viver neste tempo.

E viva!!

Viva intensamente na presença de Jesus sabendo que os fatos que estão se desenrolando ao seu redor, são os eventos finais, e que você precisa erguer a sua cabeça, porque logo você vai ter o privilégio de ver pessoalmente Aquele que era e é e ha de vir.

Já parou pra pensar que não tem a menor graça viver e morrer ouvindo sobre uma pessoa que você nunca viu pessoalmente.

O grande lance, o grande sonho, a grande questão do cristianismo, é saber que teremos um encontro com Aquele que nos fez, que deu a vida por nós e que hoje está no Céu, preparando as mais maravilhosas casas para nós, onde viveremos a mais linda e maravilhosa de todas as aventuras: a eternidade!!

Não se deixe vencer pela preguiça, e clame agora mesmo por Jesus Cristo!

Ele nos quer muito!

Não se deixe levar por formalismos que te dizem que voce não tem tempo para Deus, clame agora mesmo, em voz alta, como se fala com um amigo "Jesus Cristo, eu preciso de ti" e conte tudo a Ele. Rompa o silencio,voce precisa falar com o teu Deus!

Faça agora!

Nenhum comentário: