quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cão Sarnento,princesa descabelada

Eu fico olhando pra mim e vejo que tudo que sou é nada mais que um cão sarnento que volta a comer de seu próprio vômito.
Por que reincido no mesmo maldito erro de sempre, o de voltar atrás.
Porquê eu sou uma fudida, uma ralada, uma merda.
E pensar que pra Deus eu sou uma princesa.
Mas se ele visse a princesa descabelada e louca, iria sentir vergonha.
Mas Deus não sente vergonha de seus filhinhos...Ele sente compaixão.A única compaixão que eu posso aceitar é a dEle mesmo.
Me deixa com a minha loucura. Porque se eu estiver louca mesmo, eu vou pros braços do meu Deus que expulsa tudo o que estiver me agitando e me embala em Sua paz.
Vai embora de mim!!!!Sai da minha vida.
Me deixa...Deixa eu ir pro meu Deus, ser uma guerreira e não isto que tenho sido...Tenho sido lixo, tenho sido vergonha, e a cada passo, cada pensamento, cada movimento em direção ao levantar-se, é assim, acompanhado de um tropeço pra me derrubar mais fundo.
Ah...A exaustão da minha mente.
O esgotamento do meu ser.
Eu sinto vontade de desmaiar, de desistir, de esquecer completamente.De morrer!
Mas morrer é descanso temporário, e quando Ele, o Único que é fiel voltar, eu vou precisar levantar do meu profundo torpor e olhar fundo em Seus puros olhos e explicar o que foi que fiz com as oportunidades que Ele me concedeu de viver e de amar.
“Deus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim” eu digo hoje, parafraseando aquele cego que Jesus fez ver...Hoje, 11/06/2008

Nenhum comentário: