segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ele é simples!




Ele é simples!!
Simples!!!

Simples assim....Vivo!

Simples!!!


E eu tenho descoberto que Tu além de Deus, é simples.

Simples!!                           

 

Me encantei, me emocionei contigo, quando entrei na história do evangelho de Lucas.

Os 11 estavam com medo de Ti quando o Senhor se apresentou a eles. Acharam que Tu eras um fantasma!

Aí o Senhor disse: vejam minhas feridas! Sou eu!Vocês já viram espíritos terem carne e osso? ?

Então eles ficaram perplexos de felicidade, felizes, paralisados e admirados.

Eu entendo que eles ficaram num momento “espiritual”, formal, paralisados...

Mas o que realmente me chocou, me comoveu, me impressionou, e me fez rir simples, que nem criança foi que neste momento o Senhor perguntou: “Tem algo para comer?

Nossa!

Quebrou totalmente o clima espiritual-formal, e eles devem ter se enchido de alegria...

Tipo, meu, que será que os discípulos pensaram....

Tenho certeza que no ato de o Senhor ter pedido o que tinha pra comer, eles Te reconheceram e bah, super se alegraram...

Isto Jesus!

 

Eu fiquei o dia inteiro pensando: “Bah, meu Jesus é tri simples!”

O Todo-Poderoso é simples!

 

Eu te amo Pai.

Não me deixa esquecer!!
Porque Tu tem me ensinado na Tua Palavra que Tu é minha fonte de toda a alegria, de toda a felicidade.



Eu preciso que Tu, meu amado Jesus, arda no meu coração.

Mas arda de verdade.

Arda mais que a minha paixão carnal.


Tipo, friozinho na barriga, intensa vontade de estar perto, alegria boba só pela presença, paz suave, riso, alegria que resplandece.


Só que todo o dia.

Tipo, ansiar por estar contigo, sonhar contigo.

Porque o Senhor me vela enquanto durmo, me embala em águas mansas para descansar, me leva em águas ligeiras de adrenalina pra me dar emoção em corredeiras, que nem rafting, que nem rapel, que nem todas estas loucuras que eu curto e que me enchem de emoção e adrenalina.
Eu quero em Ti, ir para águas profundas!!! Me afundar absolutamente em Ti!!




Jesus, eu quero que o Senhor seja minha adrenalina!

Minha corredeira de bordo em Três Coroas!!

Meu slide perfeito de long!!


Meu salto de asa delta!

Meu casamento hipongo-perfeito!


Meu nascer do sol na praia!

Meu culto da fé às 5 da matina, com direito a estrela Cruzeiro do Sul!

Meu ski em Bariloche!

Meu Mochilão nas viagens de Paulo!

Minha volta ao mundo de bicicleta!

Meu topo do Mirante Gelain olhando as árvores!

Meu farol na Praia, com barraca, fogueira e violão!

Meu rolê dentro de um tubo perfeito!

Meu voo perfeito rasante, meu coração saltitante, minha cara corada de felicidade, minha bocona só riso!

Meu pedal noturno em dia de zero grau!

Minha chegada em Otávio Rocha com uma bike de criança sem subir no caminhão!

Meu primeiro beijo, livre de malícia!

Meu cabelo desmanchado no vento da mais alta montanha.

Meu primeiro dia de pegar na mão e rir assim “hãnnn”- curtinho e bobo, quase assustada.

Minha criança viva e bem cuidada, protegida e zelada, reservada, morando em mim, pra que eu nunca me desrespeite, sabendo que eu sou assim diante dos Teus olhos!

Amado Jesus, eu escrevo estas coisas que me dão felicidade, não porque eu quero que o Senhor seja elas para mim.

Eu escrevo, porque eu sei que o Senhor é muito melhor do que todas estas sensações que eu tenho, quando faço estas coisas que amo.

Eu sei que o Senhor é “mil grau” que nem disse o Bruno na volta do Revisão.

Tu além de Deus, é simples.






Simples!! 

Todas as sensações que tenho são passageiras.

As boas eu queria encapsular pra usar, sempre que precisasse - acho que deve ser assim com quem usa droga né...Não sei.

Se me deito, se estou em paz, consigo lembrar como é quando consigo ficar mais segundos sobre a onda...Ou me levo ao meio da barragem e páro de remar, e solto as mãos na água...E vejo as árvores, e penso em como tu cuida de mim.
Eu me sinto a menina mais amada do mundo, quando leio em Cantares  "Eu sou do meu amado e Ele tem saudades de mim!" Ele tem saudades de mim!!

Não é o Rei Salomão falando pra namorada dele!

É Jesus falando pra mim!!!

Nossa! Tem noção Gabriela...

Tu além de Deus, é simples.





Simples!! 
                          
Ele cuida de mim mesmo!!

E tem várias coisas que Ele faz por mim, que eu não vejo, que eu não sei.

Obrigada, quero que Tu seja o primeiro!
O melhor, o melhor!

Porque na verdade Tu já o Primeiro e o Último, o Príncipe da Paz, a  Brilhante Estrela da Manhã, a Raíz de Davi, o Leão de Judá...o Melhor!! Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

E eu aqui na Terra, muitas vezes me esqueço!

Espírito Santo, não me deixa esquecer!!!

Em nome de Jesus!!!                         

Não deixa eu me esquecer que "eu sou do meu amado, e Ele tem saudades de mim!"



Nenhum comentário: