quarta-feira, 3 de abril de 2013

A batida perfeita



Meu coração dispara.:

Tuf-TUF_tUf_TUFF!!! (tufftuftuftuftuff)

Como uma máquina desregulada, insana, tremedeira, agitada.

Dispara tanto, que parece que quase salta do peito, aparece a batida na carne!

Sentimento louco, adrenalina corredeira, ofegação pra respirar, dor de barriga, suor frio, opressão ligeira, loucura pura do mundo, meu eu berrando dizendo que não quer pedir perdão, que nem precisa, que isso, aquilo, e ...eu nunca usei droga, me deixe te dizer.

Mas ódio e teimosia com Deus, tem o mesmo efeito pelo que vejo.

Pelo que vejo de testemunho de gente que usou drogas.

Nunca usei. E já suei frio. Já descontrolei, já disparei meu cébebro em tempestades de ideias loucas, em descargas elétricas de raiva, de coisas que piro, num milésimo de segundo.

"Senhor, me ensina como é que eu faço isto se a Tua Palavra me diz que isto é o correto!Me capacita.Me capacita!"

E a batida do coração suaviza....TUffff...Tuuuuuffff....Tufffff...

E a calma vem porque..."Seja a paz de Cristo, o árbitro de vosso coração!" diz Paulo aos colossenses!!

E o Espírito vem sobre mim como um vento suave.

"AS suas misericórdias são a causa de nao sermos consumidos!"

Nenhum comentário: