segunda-feira, 15 de abril de 2013

A grama, o dia, o céu, a vida!


Quando eu me assentar à grama,
E sentir talvez o orvalho,
E sentir quem sabe o cheiro da relva,

e sentir talvez suave, o vento.

e saber que Tu És vivo,

Permite que em silêncio calmo, e nao silêncio aflito,

Eu fale baixo e calmamente,

E as batidas do meu coração sejam,

Batidas de um coração que espera no Senhor,

batidas que aprenderam a bater,segundo o compasso do Teu coração!

Batidas, que na verdade, nem sabem mais bater sem Ti.

Sem Ti, na verdade estou morta!!

Por ti, contigo, pra Ti, acabei de nascer!!

Nasci, brotei, rompi, saí, TO AQUI!

Nem palavras me vem pra descrever o instante que vivo, se estou assentada no alto, na grama.

Acima de mim?

O Céu!

O Pai!

Ao meu lado?

O Espírito Santo! Sentado na grama comigo, no alto, com o vento...

Meu Pai, Tu nem sabes como eu sonhei...

Bahhh...Como eu posso dizer isto?

Tu És que realmente entende e conhece este meu sonho, desde sempre, antes mesmo de eu nascer.

Bah Senhor, Tu é um Rio que eu posso me jogar, profundamente, e ir, ir,ir....

Meu Senhor, nossa, mil grau - que nem diz meu amigo!!


Espírito do vivo Deus, tua paz é mais maravilhosa que qualquer coisa que eu possa ter experimentado nesta vida!

Sonho!!

Glórias a Ti, por cada batida do meu coração!

Não deixa eu me esquecer!!

Nenhum comentário: