quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ausência


As Escrituras dizem...

           Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida!

         Enganoso é o coração, mais que qualquer outro...

Meu primeiro dia no parque foi cruel.
Imagina!! EU nunca soube como era isso, imagina, pessoa totalmente ensinada pelo mundo, viveno agora a tão falada novidade de vida de que fala a Bíblia.
"Beija!" dizia uma parte de mim,
Outra parte dizia: "Tá loka mulher!Quer estragar tudo!"

E assim, foi indo, eu orando em meu espírito, e dizendo, por favor Jesus, não me deixa estragar tudo, por favor!
E ufa!!

Passou!!
O primeiro dia no parque, foi punk!

E os outros todos, são sempre, um melhor que  o outro.Até mesmo nos dias que os assuntos, são legítimos massacres à minha carne, e eu aprendo coisas novas, como por exemplo, ficar em silêncio.

E meu coração dói de saudade!

Nossa, a ausencia é o fortalecimento da tua presença.

Assim, eu te amo mais.

Ausência é presença.

É forte presença.

É presença de espírito.

Deus, eu conto as horas.

Li no livro de Jentezen Franklin que quando jejuamos, os dias ficam mais longos, a existencia mais vagarosa, desligamos, vemos quem realmente somos.
Ficamos desligados do prazer que os alimentos nos trazem.

Punhais de suspiros saem de mim.

Acho que meus olhos brilham mais no silêncio.

Suspiro mais, e, se te procuro, me calo diante de Deus, e fico como criança.

Sem palavras perco meu falso poder.

O poder que sempre achei que tive.

E preciso estar diante do meu Pai contando a Ele com meus olhos, que sinto isto e aquilo.

E admitir que sou dependente, que sou uma mulher e não uma chefe de todas as situações.

Sim, é verdade...Eu sou uma "menina dos olhos do meu Pai".

Eu não sabia de tudo isto, estou aprendendo ainda muitas outras coisas.

Senhor Deus, e meu Pai, me ensine tudo o que queres.

Não me mate de saudade apenas!! - eu sei que não é isto Senhor, de todo o meu coração, eu sei que não é este o objetivo...Eu já entendi!!

Que o carinho, a noção de santidade, de consagração a Ti das nossas vidas e do nosso  relacionamento, sejam completos, sejam explicados a nós todos os dias pelo Espírito Santo.

#coraçãoesmagado!

Nenhum comentário: