terça-feira, 19 de julho de 2011

Os Princípios da Vida:

Se eu for sincera diante dEle, e disser a ELe tudo aquilo que eu preciso e de coração,

Ele É fiel e justo para atender todas as minhas necessidades.

Se eu tiver paciência, para não pisar os outros, não roubar o que é alheio, e não cobiçar o próximo, Ele me ouvirá.

Se eu tão somente abdicar da luxúria, e não me permitir enrolar-me em teias de traição, Ele é fiel e justo para me livrar.

Ele é o Pai Eterno, o Príncipe da Paz, que pode todas as coisas.

Porque eu o desapontaria?

Ele pode me levar por caminhos de retidão, pode me fazer descobrir lugares lindos e pode me levar em Suas Asas à alva.

Voarei por descampados, por lugares nunca dantes pisados, descobrirei o Universo nas Asas do Altíssimo, se eu dEle, não desconfiar e nEle me agarrar.

Fica comigo Pai!

Se eu nEle crer, tudo é possível, e não precisarei das migalhas vulgares de relações baseadas na exploração dos sentimentos e do corpo.

Preciso tão somente confiar que Ele é melhor, Maior.

Não posso cair nas armadilhas ferozes disfarçadas de delícias que objetivam a minha morte, a destruição do meu lar.

Deixo ao colo de Deus, todas as minhas necessidades.

E peço a Ele forças, para não me deixar levar por leviandades que possam me afastar dos princípios da vida.

Nenhum comentário: