sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Ursinho de Dormir

O Ursinho de Dormir






Ele era o Ursinho de Dormir.

Sabe o Ursinho de Dormir da música do Armandinho?

Não o de pelúcia, o de verdade.

Hoje em dia, eu sei, que se ele ler uma coisa destas, vai achar ridículo.

Tudo bem.

Não me importo com o que pensem.

É importante ser verdadeira comigo mesma, por mais que o que o que eu sinta, se dito, seja tido como uma bestialidade.

É por isto que não digo, escrevo.

O Ursinho de dormir, tem nome mas não não quero pronunciar.

O Ursinho de dormir, tem cheiro,eu ainda lembro...Lembro a temperatura da pele.

Lembro...

O ursinho de dormir...Ah!

Se eu quiser, fecho os olhos e lembro de um monte de detalhes sobre ele.

Mas nem convem.

Mas o ursinho de dormir deixou a Lola.

Ela é minha ursinha de dormir agora.

Nesse frio, encostamos nossas camas.

Se olho nos olhinhos da Lola, posso ver alguma coisa dele.

Se vou longe me desafiar, pra saber o quanto consigo dar de mim, pedalando, caminhando, escalando, levo minha bandeirinha invisível.

Cravo ela em cada terreno que piso, que alcanço e oro: Deus, faz ele me perdoar.

Volta ursinho de dormir!!

Muda...Que voltar daquele jeito não me adianta.

srsr..

Eu ao pedir estar coisas, peço a Deus que eu não caia no erro de achar que não existem coisas melhores à frente, ainda que o Ursinho Fofoleti não volte.

Preciso confiar em Deus.

Estava eu pedalando, pela primeira vez à noite com mais 3 colegas de pedalada.

Fazia em torno de 0ºC, mas o céu estava lindo, estrelado.

COisa que a máquina fotográfica era incapaz de registrar.

Eu ia pensando essas coisas todas enquanto pedalava o asfalto de subidas e descidas de Santa Justina.

Tentando entrelaçar o esforço mental de esquecer com a vitória conquistada ao conseguir ir e voltar até lá à noite, apesar do frio,

Este contato com a natureza e com o Papai do Céu, é que me fazer ter saúde emocional para lidar com o fim.

Nenhum comentário: