segunda-feira, 11 de julho de 2011

Obrigada, Senhor!

Eu tinha podido entrar no teu quarto e tinha lido várias colagens que estavam no teto.


Eram declarações suas de amor por uma mãe.

"Amo uma mãe!"

Fotos de bebês.

Uma outra mãezinha.Uma maezinha que era namoradinha.

Você me explicou que ela era muito ciumenta.Que eu precisava sair dali antes que ela me visse.

Que ela te amava muito.

Eu fiquei feliz por um instante e pensei: que legal, não sinto ciúmes disto.

E falei: Que bom!!!

Derepente ressurgiu o calor no peito, assim que ouvi uma batida na porta.

Saí do quarto em direção à porta de entrada.

Uma menina.

Devia ser mais jovem que eu. Uma menininha.

Berrei: "Eu sou a esposa do S...."- não vou escrever o teu nome porque fiz este trato comigo de não escrever mais o teu nome.

Ela entrou numa camionetinha antiga com um senhor na direção.

Devia ser o pai dela,

Depois disto não lembro ao certo o que me ligou de volta à cena, mas, eu te beijava meio que a força.

Te beijava à força.

Ai que doentio este sonho.

Eu acordei então ofegante, estressada, peguei o celular na mão e, eram 05:55.

Pensei em acordar em seguida, mas dormir um pouco mais para aproveitar o finde.

Mas minha barriga doeu,rosnou, precisei levantar.

Me lavei, tomei café.

Então pensei em ir andar de bike uns 30 km.

Dei toques para a Chai e o Lipe. Já eram 6:45.

A Chai retornou, convidei se ela queria andar de bike comigo,

Claro que não né.

Então levei a Paola dormindo para casa da vó, dei uma mamadeira para ela e fui.

Fui,fui,fui.

Eu, minha bici, meu capacete, minha muchi e meu anjo da guarda.

Eu e a manhã linda de sol e frio.

Pela primeira vez fiz 30 km sozinha.

Agradeci a Deus pela primeira vez que subi o morro de Santa Justina sem empurrar.

Foi em primeira, mas sem empurrar, sem descer!

Ouvia a água tranquila no córrego fazendo o barulhinho.

Respirava o ar do mato.

Agradeci a Deus porque os cães não me morderam.Aqueles três cães enormes.

Cheguei em casa 10:10.

Dei café da manhã para Paola,

Frutas, iogurte, biscoitos.

Tomei banho.

Levei minha avó e minha filha para almoçar fora às 13.

Mesmo com meu coração em pedaços, tenho um pouco de qualidade de vida.

Este final de semana valeu a pena.

Fiz 30 km no sábado e 30 domingo de bike.

Nesse ritmo!

Nenhum comentário: