segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha casa estava uma bagunça.


Roupas para lavar que não pude porque choveu a semana inteira.

Roupas fora do lugar porque comprei um guarda-roupas a mais que não pude organizar.

Bagunça, bagunça!

Meu carro estava podre de sujeira.

Podre-podre!

Sexta, corri ao meio dia, e nadei no fim da tarde.

Eu não tinha forças para limpar a casa e nem para olhar para a sujeira do carro.

Dormi às 21hs até às 03hs de sábado.

Acordei, tomei café e comecei a operação faxina no meio da madrugada.

Centrifuguei 3 maquinadas.

Lavei o chão da casa, passei pano, passei cera, dobrei roupas.

Assim que clareou o dia, 06:40, estendi roupas.

Tantas, tantas, que os prendedores acabaram!

E fui no armazem mais próximo, estava fechado!

09:50 eu já havia aspirado o interior do carro e lavado ele por fora.

10:00 eu estava levando a Paola na Vó dela.

13:20, eu estava saindo pedalar.

Voltei 17:15...

Tive algumas fraquezas ao longo do percurso.

Me faltou energia, levei frutas secas.

Faltou carboidrato.

Afinal, almocei sanduíche.

Mas foi bom...

Amei a linha 80.



Pedalar é um lazer sadio ao alcance de qualquer um que se disponha a ter uma bicicleta.

Na volta, passei na Vó da Paola buscá-la, fui pra casa tomar banho, e dormir cedo - quase esqueci de recolher os varais e varais de roupas que lavei de madrugada.

Acordei no domingo com calafrios de resfriado.

Mas feliz!!!

Domingo de tarde, bora eu e a Paola pro Sesi tomar chimarrão.

Só isso!

Nenhum comentário: