sexta-feira, 30 de maio de 2014

Só de mim!


Só depende de mim tirar esta sobrancelha estranha.
Só depende de mim fazer a unha.
Só depende de mim parar de comer chocolates diariamente e assim economizar dinheiro que eu vivo dizendo que nem tenho e entrar de novo naquelas calças que ainda não doei.
Só depende de mim sorrir e orar, e assim melhorar meu aspecto pela presença do Espírito Santo.
Só depende de mim parar de esperar e cobrar do meu namorado coisas que eu só posso encontrar em Deus e coisas que na verdade invento pra justificar minhas falhas.
Me perdoe Deus.
Me ensine Deus.
Me limpe de minhas sujeiras.
Por favor Senhor.
Sem Ti,não sei viver.
Só depende de mim não ficar sendo religiosa e verdadeiramente ter um relacionamento com Deus.
E eu dependo totalmente de Ti, Jesus!

Nenhum comentário: