sexta-feira, 2 de maio de 2014

E agora?

Estou apreensiva.
Unhas roidinhas.
Olhos fitados.
Sem um almoço balanceado.
Brava.
Eu sei...Na carne.
Quem não estaria?
Só o Pai não estaria.
O que está havendo Senhor?
Só de pensar tenho medo.
Preciso que o Senhor me ensine exatamente a ser como Tu.
Porque só de pensar que serei reduzida às outras, à desprezível escala das ex, já fico mal.
Pra mim, entrar na Igreja, será um exercício de auto negaçao, sem pensar que meu coração dói e, simplesmente, mais do que nunca, depositar meu coraçao ferido nas mãos de Quem é entendido em dores, Tu mesmo Jesus.
Cada lágrima minha,eu sei, já está no Teu pote, e Tu conheces cada uma delas.
Quero me alegrar porque eu sei, que mesmo que doa, seja lá o que for, Teus sonhos e planos são sempre maiores e melhores que os meus.
Toma conta de mim Jesus!


Nenhum comentário: