sexta-feira, 30 de maio de 2014

Em lutas!


Deitei na cama - muito, muito frio.
Silencio.
A Pah no 3º ou quarto sono.
Fiquei 45 minutos no face.
Passa da meia noite.
Ah Deus...
Só tu sabes quantas vezes já me passou pela cabeça isto.
Eu não teria coragem de fazer isto.
Não poderia perder Tuas promessas.
Eu não sei se isto me tornaria alguém medíocre.
Só Tu sabes quantas vezes eu já pensei em "e se..."
"E se..."
"E se derepente acontecesse isto..."
"E se derepente acontecesse aquilo..."
Eu sei que não estou assitindo um filme de "De volta ao futuro"
Nem lendo um livro daqueles que tem diversos finais.
Eu estou vivendo a vida que é única.
Ah Deus!

Quantas vezes Senhor, pensei em casar logo e acabar com tudo isto.
Mas Senhor, que luta!
Só Tu sabes o qeu acontecesse em meu coração.
Meus altos e baixos.
Só Tu conhecesses as fibras do meu corpo, as redes de meu cérebro, as falhas, as conexões com o passado, as sinapses.
Os erros...As fraquezas...
Oh Deus!!
Só Tu tens as palavras de vida!
Só Tu tens as palavas de vida.

Como eu queria Te encontrar.
Eu iria até Ti e contigo passaria meu tempo e Tu me supririas.
Eu iria até Ti e contigo eu sei, ninguém poderia me interromper.
Sou tão egoísta Pai.
Eu quero intimidade!
Algo somente Teu e meu.
Eu iria até o Senhor, onde quer que estivesses.
E como não entendo que estás aqui.
Tu És tal que me poupa de falar.
Me economiza de falar.
Teus olhos postos em mim por si só sabem tudo.
Sabem tudo.

Nenhum comentário: