terça-feira, 27 de maio de 2014

A Casa

Acho que esta casa pode ser perfeita
Muito simples- e mesmo assim perfeita.
De madeira, com janelas grandes.
Não me importam as paredes, me importam as janelas.
Que sejam amplas para os raios solares me
tocarem e eu saber que Deus me acordou.
M'esticarei nas manhãs e farei meus clecks! habituais enquanto respiro ares menos poluídos.
Se eu plantar grama e flores e amar, ela será aconchego.
E se eu plantar frutas e verduras, paladar.
Meu esconderijo.
Será nosso refúgio.
Nossa paz.
Nosso descanso.
E nosso pátio, nossa adrenalina se Deus permitir um half pra gente descarregar adrenalina.
E amaremos sempre  a Deus!!
E as manhãs cheirarão café.
E as noites silenciosas serão descanso e renovação, as noites quentes serão de beijinhos como se nunca fôssemos capazes de envelhecer, assim como Isaque foi incapaz de ser vencido pelo tempo ao brincar com sua esposa amada, em sua velhice.
Nossas crianças ouvirão histórias antes de dormir, pulando dentro das histórias dos patriarcas através da imaginaçao.
Nossos bebês ouvirão dedilhados e solfejos. Assim serão acalmados por frases de instrumentos.
E nós seremos namorados para sempre.Sempre, eternamente!
E nossas palavras serão doces.
E às sextas poentes se ouvirão louvores simples,cantados, acompanhados apenas de instrumentos.
E o Deus de Jacó será o Deus da nossa vida.
Amaremos, como amou nosso pai Jacó.
Que serviu, por amor, baseado no que Deus o ensinara.

Nenhum comentário: