terça-feira, 10 de junho de 2014

Feridas

Sempre que seu coração estiver fraco e vc quiser cair, medite nesta canção que veio direto de um tempo em que a internet não existia.
Num tempo que as pessoas acordavam sozinhas no meio de uma madrugada, e iam todas para um jardim no escuro, com um cobertor nas costas, e num círculo, cantavam baixinho canções que falavam de uma Amado Salvador.
Lembra?
Quando você saltava da cama no domingo de madrugada e ia no jardim da faculdade Unasp-EC cantar aqueles louvores baixinhos, olhando pro Céu estrelado da madrugada, no sereno e na atmosfera de pura unção e intimidade?
Lembra da primeira estrela que saltava no céu, o Cruzeiro do Sul, e vc imaginava que ela era o próprio Cristo na galáxia?
Ah Espírito Santo...
Nós, filhos de Jacó, temos todos uma queda por céus estrelados, desde que meu amado bisavô dormiu naquela pedra que virou Betel, nunca mais fomos os mesmos!!!!...Nunca mais!!
Não caia!! Pense nEle!
"Na Tua luz, vemos a Luz"
Logo,logo, vamos voltar às origens...
E os dias nunca mais amanhecerão...
Porque Ele será a própria Luz.
E finalmente saberei Seu cheiro!!!
Sentirei Sua pele!
Tocarei estas feridas que causei.
Me perdoa Jesus, por estas feridas?!
E muito obrigada!

Feridas

Arautos do Rei

Quanto anseio encontrar Jesus
Quando anelo ouvir a sua voz
Quando enfim a redenção chegar
Com ternura vou lhe perguntar.
(refrão)

Que feridas são estas nas tuas mãos?
Que feridas são estas nos pés?
São feridas com que Fui ferido
Em casa de amigos meus.
Que feridas são estas nas tuas mãos?
Que feridas são estas nos pés?
São feridas com que Fui ferido
Por te amar até o fim.

Quanta dor causei a meu Jesus
Sofrimento amargo lá na cruz
Dessa história desse amor sem par
Não me cansarei de perguntar.

(refrão)

Nenhum comentário: