quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sim, devolveu!

Ele não, a namorada dele que tava lá e me atendeu.




Fiquei um dia inteiro me perguntando se, aquele endereço abrigaria

realmente o cara que estava com o meu celular e que prometeu

devolvê-lo.

Cogitei até questionar se ele poderia ser, além de gente boa,

um bonitão - seria muita sorte né?!..srr

Segunda, saí do meu trabalho e fui direto no endereço enviado para

minha amiga via sms.

Toquei o "7" no interfone, atendeu uma voz feminina, pedi:

"O Júnior,por gentileza..."

Não resposdeu, só ouvi o "Nhééé" e o "CLEK" da porta abrindo.

Entrei.

Tinha uma outra porta de vidro, fechada.

Das escadas, segundinhos depois desceu uma bonitinha.

"Oi..."

"Oi, eu perdi meu celular, acho que o Júnior achou!"

"Ah, sim...Pode vir"

Cara!

O Stúdio era bem legal.

Não pude saber se o tal Júnior era bonitão, não estava.

A namorada dele era bonitinha, gostei dela.

"A gente tava passando na rua e vimos aquele celular novo, pensamos

'que pena' bem novinho"

Muito difícil alguem pensar que é uma pena se perder um celular novo,

a menos que seja o próprio.

Em casa, conferi tudo...Meus arquivos, minhas músicas, minhas anotações,

meus alarmes.

Tudo ali.

Tinha um número a mais nos meus contatos.O dele, do tatuador.Com

três pontinhos depois - pra identificar eu acho.

De diferente, tinha também a fonte, mudaram pra uma mais descontraída - gostei

da modificação.

Alguns poucos riscos, mas nada sério se considerarmos que

eu perdi o dito cujo, andando de moto.

Sem grandes prejuízos dessa vez.

Fico feliz por ter gente boa no mundo.

Tive sorte desta vez...

Nenhum comentário: