terça-feira, 10 de junho de 2014

Intimidade


Há uma ministração diferente
De uma essência mui simples
Que não envolve anúncio algum.
Ministração no silêncio
Que dedica atenção
Que toca e acalma,
Que alenta e tranquiliza com os olhos,
Com os lábios,
Com o coração.
Não estou falando de sexo.
Estou falando de intimidade que só se tem no Éden.No Éden perdido.No Éden guardado.
Estou falando de algo, que não pode ser dito. Eu nem sou capaz de expressar, por mais que tente.
Algo que não cabe em palavras.
Algo, que só cabe no silêncio.
Não é em qualquer silêncio.
Porque o silêncio em si, perturba.
Existe uma comunicação muito fina, muito transparente e pura, que não envolve palavras, apenas olhares, apenas o Espírito e esta sim, é uma comunicação que acalma.
Acalma...
Quando todas as luzes se apagam nas casas, e o mundo é envolvido em trevas,
quem nos pode esconder?
Em angústia as vidas, se entregam, exageram, se lançam em tudo o que lhes der qualquer pista de paz.
Eu quero, que quando todas as luzes se apagarem, eu esteja protegida em casa, abençoada por Deus, para estar aquecida por ti, no aconchego de estar no centro da vontade do Pai.
Quando o dia termina, quem tem amor verdadeiro, apenas começa.
Um tipo de ministração silenciosa e toda nossa, que só experimentaremos, se pedirmos a Deus que a inventou, e se não a violarmos antes do tempo.

Nenhum comentário: