quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quero casar

Senhor Jesus,
Eu gostaria de todo o meu coração de casar com aquele San Patricks Barcellona que provei na Orus.
Não precisa ser ele, porque encontrei na China, via compra online um por 820,00 - o da Orus, o Senhor sabe, custa 3.000 só o aluguel.
Eu não tenho o din, nem cartão...
Eu sei que depois preciso pagar o desembargo.

Mas eu sei que para Ti, que é o Deus Criador, e dono do ouro e da Prata, eu não preciso me estressar, eu preciso apenas me alegrar em Ti, e todas as outras coisas me serão acrescentadas.
Gostaria de ter condições de usar este vestido no meu casamento.
Gostaria do toldo de tule como o casamento da Naiara e do Diego, e as flores mosquitinhos em caixotes.
Gostaria de músicos mirins entrando ao som de um violão havaiano, igual no filme de surf da Betahny.
Gostaria de batom vermelho cereja como no editorial da escadaria dos maca, igual este da foto.
Gostaria de coquetel da Rosiele, cada-um-paga-o-seu na UAB, ao ar-livre do lado, entre o Quinta e  o estacionamento da UAB verdinho.
Gostaria de fotos do Lucas e da Natalie.
Gostaria de fazer meu pai sorrir neste dia.
Gostaria de ficar no personal Royal, e chegar com um estonteante buque de origamis coloridos.
Gostaria de um telão tocando Ocenas...
Gostaria que o Senhor Jesus fosse mestre de cerimônias.
Gostaria de chegar num carro...Deixe-me pensar...Um carro descolado e autêntico.
Gostaria de ficar no Personal Royal, na companhia da Bruna Ramos pra fazer minha unha e me maquiar e alguma cabelereira que fosse excelente e amiga, pra me deixar calma e a Natally Padilha me fotografando.
Gostaria de uma noite de núpcias num hotel bacana de Caxias, com café no quarto.
E tranquilidade pra voltar pra casa, desde meus pais, até os pais do Mah, e todo mundo  mais.
Gostaria de partir no domingo para Bombinhas, de carro, com alta paz, direto pro Sunset Beach, ficar 5 dias em paz.
Super feliz!!!
Casada com meu príncipe Israelita Black!
Bem feliz!!!

Nenhum comentário: