quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo o que eu quero pra mim


Eu olho pra voce,
este teu olho parado,
Mergulhado em pensamentos, viajante, que tá ligado.
E tá de cara, sem nada pra te entorpecer.
Tá limpo na caminhada, deixando Deus fazer.
Buscando mais, na presença do Pai.
Foi o que me chamou atençao, e que me fez ir atrás
De orar mais, pra saber como seria.
Na real minha fé dizia que ia ser alta parceria.

E assim foi!
E eu nem sei se é, porque estamos apenas começando,
E sem joelho no chao, nada fica em pé,
Mas nessa nossa caminhada eu sei que Deus ta confirmando,
E eu sigo orando, a cada passo,
Nao quero que o inimigo me enrole nos seus laços.
Eu despedaço, toda sorte de ilusao, que me leve longe de Deus trazendo dececpçao,

 Agora Foi!
E eu sei que tem muito mais pra ser, eu reconheço,
Que nao basta eu ter por ti apenas este apreço.
Nossa missao tem muita estrada,
Desafios,
E nesta jornada, este é só o começo!

Eu vejo voce e mais uma pá de manos,
E concluo que importa pro ser humano,
Eh ser inteiro,
Buscar a Deus sendo verdadeiro.
Sim,
Rasgar o coraçao com a porta do quarto fechada,
Nao deixar que o sentimento se transforme em cilada,
 E derramar a alma pro Senhor no levantar de cada dia,
Seguir trilhando a rotina, na batida da novidade de vida.

Vale a pena ser inteiro!
Olhar dentro do olho, nao só se o cara tem dinheiro,
e ver alma,
Sentir o amor dAquele que te amou primeiro,
Do mesmo jeito, só que agora pelo irmao,
que tá no mundo desprezado, judiado, odiado,
Sufucando, pelas ruas da cidade,
respirando o ar poluido de desdém e maldade,
à merce da crueldade, encapsulado no esquecimento.
Que espera muito mais que esmola ou um pouco de alimento:
Quer liberdade, quer novidade!!

Quer nossa amizade, nosso envolvimento!

Todos tem sentimento!

Nao basta abastecer com  doaçao,com mantimento gente precisa é de vida, de relaçao, de entrosamento!
Nossa missao entao, é misturar com a humilde e repartir o Pao -
só que o Pao da Vida.
E deixa que o resto Ele acrescenta pra nós!
COlados na missao,
Ele é fiel e satisfaz o nosso coraçao!

Gritar meu testemunho sem palavras,
só com a açao,
e fazer isto com propriedade!
Ver o Espírito de Jesus lavando as ruas da minha cidade,

E também da minha naçao.

Isto só vai ser possível, se eu abrir meu coraçao, e deixar, o meu Pai entrar,
e ministrar.

(É Ele que realiza em mim, tanto o querer o quanto o efetuar!)

Áhn! Aí que eu me refiro!
Ai que eu me refiro!

Nao posso ser pela metade, nem pedaço.
COnfiar só em Jesus e nao na força do meu braço.
Pessoa Inteira,
Pessoa verdadeira,
 entregue à vida que Deus me deu.
Entregue a Cristo, e pro mundo nao ficar no chao.
Entregue à missao de ser o que realmente Deus quer.
Inteiro pra nao ser derrotado,
 inteiro, nao despedaçado!
 por idéia alheia.
Saber que o Sangue derramado de Cristo hoje corre em minhas veias
Inteiro, nao abraçado à modinhas que dominam e te enrolam em teias.

Teias de aranhas e ovos de cobra, como disse o profeta Isaías.
QUero em nome de Jesus ser livre delas,
Pra ver plenos meus dias,
Despedaçar grilhoes e celas,
VIver a vida em paz
Nisto nao nada demais!
Mas se o Senhor nao permitir, eu sei que nada a gente faz!

Nao pisar nos princípios, alcançar meu ideal
De ser mais puro,
De levar a missao,
Ser tratado a cada dia pra poder levantar outro irmao
Que está no chao
e nao julgar, ter coraçao
E nao deixar bonito só na rima, partir pra açao
Seguir em frente e pro alto, nao voltar atrás.
COnverter o coraçao dos filhos aos pais,
Começando dentro da minha casa!

Limpando meus lábios com a chama que arde, a brasa.



ter no meu Deus socorro sempre que a dor me engolir,
Molhar Seus pés com minhas lágrimas, sentir-Te me erguer e de novo me fazer sorrir.
Sair pelas ruas da cidade e do mundo,
Carregando nos olhos bondade e o amor mais profundo,
Amor profundo pelo meu irmao,
Deixar o meu eu de lado, e encarar a situaçao,
de que a vida é mais que apenas meu umbigo,


Limpando meus lábios com a chama que arde, a brasa.

Tudo isto começando dentro da minha casa!

E é aí que eu me refiro!

Aí que eu me refiro!

Nenhum comentário: