terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Teus Pés



Imagino Teus pés...
Enquanto estou ajoelhada no chão aqui do altar.
O piso...
O piso onde caem as lágrimas.

Teus Pés...

Imagino tocar Teus pés.

Pés inconfundíveis.

Pés que nunca poderei me enganar.

Pés que tem cicatrizes.

Eu os tocarei vagarosamente, com cada ponta dos meus dedos, para que as minhas mãos conheçam a anatomia das cicatrizes que estão para sempre em Teus pés.

Como são estas cicatrizes? Eu me pergunto solenemente...Eu viajo nesta ideia longe, longe, pensando devagar, voando em minha fé-imaginação, sonhando...

Eu beijo os Teus pés e derramo minhas lágrimas de gratidão, eternamente Pai.

Quando enfim, eu sentir a pele dos Teus pés e saber que Tu tens pele, e sentir o calor da Tua pele e saber que como creio, Tu ès vivo!
Aleluia!

Tu És vivo!


Querido Pai, Jesus!

Nenhum comentário: