segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Daniel

Exisitiu um cara, que se fosse do meu tempo, eu ia querer virar uma santa, uma só com Deus, pra poder ser esposa dele.
Esse príncipe, esse santo, foi Daniel.
Eu sei muito bem que nao ia adiantar de nada eu querer virar uma santinha do paôco, porque ele saberia.
E um cara desses, não poderia ser enganado.
Um cara, que tava na cadeia enquanto um bando de grandões da Babilônia fazia a festa, com direito a todo tipo de orgia,
 bebendo em taças que antes de serem roubadas, eram taças usadas na ministração do templo de Deus, em Israel.
Entende?
Nâo era qualquer tacinha chique.
Eram taças usadas num serviço sagrado de adoração a Deus.
Não qualquer deus farsante, copista.
O Grande Eu SOU!
O Grande YWHW, o Senhor dos Exércitos.
Então os babilônios, tavam brincando com fogo mesmo.
Eles não tinham noção da grande avacalhação, da grande barbaridade que estavam fazendo, misturando coisas santas,
 com coisas profanas.
Aliás, temos aprendido com a bispa a importancia de separarmos o Santo do Profano, pro Ceu descer na nossa vida.
Isto é bíblia.
Isto é Isaías na veia.
Voltando!
Enquanto os caras avacalhavam no meio de um festerê insano e sem pudor, do nada, uma mão começa a escrever na parede.
Uma mão começa a escrever com letras de fogo.
Uma escritura que ninguem sabia o que era.
Mesmo aquela sala contendo os maiores principes e caras doutorados daquela época, ninguem soube o que dizia.
E o semblante do Rei decaiu de pavor.
Pavorrr!
Então alguem lembrou que um cara muito correto, era judeu e estava no calabouço, preso.
Ele temia o Deus vivo.
Não adorava deuses-estátua. Não comia porcarias consagradas a demônios.
Ele estava preso há anos no calabouço.
Ele sabia que um dia se encontraria com Deus.
Ao ser chamado, este príncipe de essência, que mesmo descabelado e sujo (sim, eu imagino que um preso nos tempos
babilônios não tinha o privilégio de ter um prestobarba ou um aparelho gilete como qualquer jovem adqui....) este príncipe
tnha sabedoria de Deus.
Ele decifrou o que estava escrito naquela parede.
Ele foi humilde e disse que aquela escritura, nao foi decifrada por ele, mas por Deus.
E mesmo sendo este cara lindo, santo, príncipe, ele jovem tão exemplar, tão agarrado com Deus, ele chorou, ele ficou
 doente!
Porque ele clamou a Deus por 21 dias, pra que Deus revelasse a ele se o tempo solene do fim, era o tempo em que ele
estava vivendo.
E o Senhor Deus lhe respondeu que NÃOOOO.
Para seu choque!!!!
Eu e você vivemos o tempo solene do fim, em que a natureza geme, os ceus se derretem, os mares vomitam
 tsunames sobre a terra.
Os estados físicos da matéria estao se movendo indicando que a Pedra que vem e despedaça os reinos da Terra está voltando.
E vc, vai continuar comendo moscas?
Mandando torpedinhos de SMS pra ver se aquela pessoa dá bola pra voce afim de suprir a tua carencia??

Vivemos o tempo solene que adoentou o príncipe Daniel.
Vivemos a glória de um tempo onde somos chamados a ser geração que se levanta e faz diferente, segundo o coração do Pai!
Me ajuda a ser uma princesa leal e humilde, como o amado Daniel.
Que eu Te conheça Jesus - eu e minha geração!

Nenhum comentário: