quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um sonho,dois sonhos...

Hoje minha amiga Zelfa me falou uma coisa que eu já sabia:


Que quando a gente tem um sonho, a gente escreve ele num papel

e lê todos os dias.

Fazem uns 9 anos que sei disso.

Aprendi quando fiz uns cursos de vendas no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul.

Eu tinha 15 anos.

Depois disso, tomei por hábito escrever no início de cada ano os meus desejos para o

ano em questão.

Eventualmente, eu consulto essas metas.

Mas beeeem eventualmente.

Mas o detalhe que ela me fez lembrar, e que eu não pratico, é que a gente precisa

ler todos os dias.

Eu nunca fiz isso.

Ler todos os dias.

Então esse "sonho escrito" precisa estar na carteira.

Na geladeira.

No celular.

Quando se liga o note.

No blog.

Na mente.

Vamos lá:



"Eu quero um Fiesta motor Rocan

Eu quero viajar pro Exterior

Eu quero um casa

Eu quero paz com Deus"

Nenhum comentário: