quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Intuição e o meu carro

Muito medo da tal correia dentada - que diabos será isso afinal? Não importa! Só sei que não pode estar gasta!


Como tudo nesta vida, não pode estar gasta!



Ontem chovia torrencialmente, chuva que Deus mandava.

Eu tava aqui pensando que fui em muita, muitas garagens.

QUe o único Gol decente que encontrei e amei tinha que ser 16 válvulas.

QUe os Fiestas 1.0 Rocan de pintura lacrada deviam de ter desaparecido do mercado ou, simplesmente seus donos os escondiam em casa à sete chaves.

Mas eu tinha visto, no sábado passado,uma frente de Fiesta numa garagem empinhada de carros, e que por duas vezes estava fechada.

Eu só conseguia ver a frente!

A garagem fechada, era aquela que eu tinha ido a seis meses olhar o ka.

Chuva,chuva,chuva!

Eu vou pra casa ou vou lá?

De moto, numa tempestade?

Eu vou lá!

Chegou eu de moto - molhada!enxarcada! - puxando do celular, debaixo dágua, lascando foto de tudo que é ângulo - o portão tava aberto!- com a intimidade de quem conhece o carro, de quem encontrou o que procurava.

Vem o cara lá de cima.

Eu lembrei dele, mas ele,ah, não vai lembrar de mim.

Ainda mais nestes moldes que estou hoje, à la pinto molhado, de motoca.

Da outra vez eu tava decente.

"Quer entrar moça? Tá aberto o carro!"

Nem respondi, fui entrando.

Falando, falando sobre o carro, sobre o motor, sobre, sobre...

"Tu não teve aqui há 6 meses?"

Siiiiiiiiiiimmm!

"Guria, apaguei teu telefone ontem!"

"Sério?"

"Sim, e eu apaguei porque não veio mais aqueles Ka's que tu queria!"

"Cara....muita coincidência!!!Ontem tu apagou? E hoje eu voltei aqui!?"

"Sim, eu apaguei porque estou com os Kas novos..."

"Velho...tu pensa que eu passei várias vezes aqui e tava sempre fechado. Eu via a frente desse Fiesta e...E hoje com essa chuvarada meu deu uma vontade de vir aqui olhar esse Fiesta, eu acho que isso é um sinalll...eu..."



Eu fiquei falando um monte.

Desculpa, eu fiquei com aquela sensação boba de mulher que tem intuiçao.

Tomara mesmo que seja intuição.

Deixei meus dados lá.

Deixei no Gol também.

Vamos ver qual é a melhor taxa de juros.

Vamos ver qual o melhor teste drive.

Eu vou ficar com saudades da Biz que vai de entrada no primeiro carango meu mesmo.



Mas só quando não estiver chovendo...

srrs

Nenhum comentário: