terça-feira, 11 de agosto de 2009

A gente muda. Tudo muda.

A gente muda. Tudo muda.
Celebramos nossos dias, nossos momentos, com nossas reações. Ou seja, celebramos bem ou mal. Ou ainda: celebramos ou lamentamos, independente de externarmos isso.
Olha eu: sonhava assim...Um casamento com vestido de fibras vegetais, dessas que não agridem a natureza, com pés descalços, ou com alguma sandália de cordas naturais, flores de pessegueiro na decoração, tudo ecologicamente correto, quase ripongo*.
Nunca, quase nunca visualizei o noivo neste casamento. Só sabia que era um adventista, assim como eu era nesse período. Eu tinha 16 anos. Eu era gordinha. Eram bons tempos – acho que eram...srrs
A música de entrada era a tradicional, a marcha nupcial
Vejo eu hoje.Já mudei milhões de vezes meu pensamento. Todos nós modificamos nossos pensamentos, produzimos, destruímos, vivemos, morremos.
Hoje penso num vestido azul-flúor e uma orquestra que toque All My Love do Led Zeppelin.
A mesma música que eu queria quando eu tinha 13 anos e planejava casar aos 25.
Como se diz “a moda volta”.
Volta à mente, aos costumes.
Estamos sempre mudando, só isto é certo.

Nenhum comentário: