terça-feira, 29 de julho de 2014

Me despeço te ti. Toma teu rumo!!!


Todos os dias eu chego em casa e olho pra você;

Você está comigo todos os dias.

Mas hoje estou me despedindo!

Despeço-me de você!
Não me interessa se você está à minha disposição.

EEEUUUUUU não te quero mais!

Não te quero mais!!!!
Sabe, você me acalma, me alivia, me faz ver estrelas. Eu sei!
Mas não te quero mais!
Você coloca em mim excessos que me distanciam da calça de veludo rosa da Angel que eu comprei quando trabalhava no Frigeri.
Você me faz ficar com pressão alta.
Sabe!
Eu tenho apenas 27 anos!
Vou fazer 28 em dezembro.
Pretendo fazer mais 100 anos até que Jesus volte.
Você é bom sim.
Mas não vai me dominar!!
Hoje eu te comprei por  R$ 2,50.
Só que no almoço, eu te comprei R$ 1,20 e mais canudos de waffer com você dentro, por R$ 1,80.
Você consome o meu salário!!!

Aquelas pessoas vendedoras de chocolate vem aqui...
Eu compro!Eu nem tenho din e compro!!
Você me faz trabalhar de graça!
Por sua causa, vêm parar no meu amado corpinho gorduras que somente a Graça Oliveira e seus aparelhos treme-treme de ultrassom conseguem retirar - e nem sempre.
Mas sabe quanto custa?
Muito, muito caro.
Ou seja, eu não posso pagar a Graça Oliveira. Eu não quero!
Tenho muitas outras prioridades.
É melhor eu te deixar e permitir que meu sangue circule limpo e livre em minhas veias.
Eu vou me casar sabia?
E preciso estar firme.
Com meu colágeno firme!
Com meu funcionamento perfeito.
Não posso mais com você todos os dias, você me prejudica.
Olha.
Eu não quero mais ficar dialogando com você.
Este foi meu último dia com você.
Preciso viver outros prazeres que não me consumam assim.
Limito-te a uma vez por semana.

Limito-te!

Chocolate, você não domina mais sobre mim!


Adeus!

Nenhum comentário: