terça-feira, 22 de julho de 2014

Eu tenho pressa de estar perto de você...Você não tem??

Eu terei pressa de chegar em casa sempre.
Mas não a pressa que perturba.
A expectativa feliz de estar em casa e ter você.


Se eu chegar antes, ou depois de você, será sempre um prazer estar em casa.
Sabe...Talvez eu tenha muitas coisas para fazer quando chegar em casa.
Mas eu sei que tudo, tudo sempre será recompensado pelo repouso ao seu lado.
Penso em como a espera, desperta em mim a essencia do valor às mais simples coisas.
Orei ao Senhor no começo disto tudo, quando eu nem sequer conhecia os teus olhos de perto, que eu queria muito que os meus olhos, com intenções vindas de meu Amado Pai Jesus, pudessem se perder nos teus, em dias tranquilos sem precisarmos de uma ocupação para sermos felizes. Apenas estar juntos.
Sem pisar em territórios proibidos. Na paz de estar andando sem ferir a Cristo.
Na paz de andar em paz, sem precisar se auto-corrigir. Ou seja: no Espírito.
***
Hoje mesmo eu tava ali chorando aos Pés do Papai do Céu, e li que, quando o espírito da verdade viesse, quando Jesus não estivesse mais aqui, e antes dEle vir (ou seja, nos dias de hoje) o cumprimento das coisas que Ele estava falando aos discípulos nas instruções de Joao 14 e 15, nos faria saber que, Ele era realmente o Filho de Deus.
Fico grata ao constatar que  eu, alguém absolutamente incrédula, fecho os olhos e voo para o dia em que a voz mansa ocupou o ar, proferindo a paz e as instruções de vida capazes de acalmar meu coração...
Imagino quase ouvir o timbre suave da voz  dAquele que entregou a vida na morte, pensando em mim, quando eu nem sequer estava formada.
E me pergunto, grata, e maravilhada, em quão  perfeito é que eu creia tão poderosamente nas Palavras dEle, ao ponto de me sentir parte da família dEle.
Amá-Lo é  a maior emoção.
Sair da presença dEle é uma loucura tão grande...Eu fico pedindo que por favor, Ele não me deixe esquecer de como é bom estar com Ele.

Nenhum comentário: