quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eu preciso de pelo menos uma hora por dia de intimidade pra sempre com Jesus, até Ele voltar e eu ficar direto!!! E com meu namorado, um pouco menos, digo, beeeeeem menos, pra não "ratiar'...Eu tenho o domingo pra ficar com meu namorado e as crianças juntos, senão pode dar zica...


Indo para casa tarde,me coloquei a pensar em como deve ser ser terminar o dia e ter para quem voltar.
É claro que eu tenho a Paola para voltar para casa me esperando, mas estou realmente me referindo a uma figura de um homem segundo o coração de Deus me esperando.
Ou ainda, que prazer imenso deve ser esperar seu marido chegar!
Cara, eu certamente seria fuzilada pelas militantes feministas.
Mas eu sou uma mulher de Deus, e me pus a pensar dentro do ônibus em como deve ser bendito esperar um marido chegar.

Sim, que prazer imenso é, chegar em casa depois de um dia de trabalho/estudos/transito e ter alguém que te espera.
ALguém pra quem você toma um banho.
Alguém que te descansa com a companhia e com o carinho.
Ter alguém...
Esta é a renovação da força: a intimidade!!
É a intimidade que nos dá leveza na vida.
Poderei ter 100 anos, mas vou precisar namorar pra ser feliz.
É isto que eu tenho visto ao estudar a Palavra de Deus!
E que loucura escrever isto, quando tudo o que eu tenho é a expectativa - mas não uma expectativa qualquer: a fé!!!
A fé de Hebreus 11!
Uma noiva tem expectativa de pertencer ao noivo.
Expectativa!!
Ela espera, prepara, arruma, planeja, se livra do que pode ser danoso, ela realmente espera com detalhes.
Acima de tudo, este amor pelo qual esperamos, orando em todo o tempo pra que Deus nos revele algo puro e diferente de tudo o que o mundo já nos apresentou e que infelizmente experimentamos, é um amor que o Senhor protege, guarda,refina, e alinha, enquanto fazemos as coisas para as quais fomos chamados na sociedade que vivemos.
Enquanto vivemos, o Senhor nos prepara.
A espera de uma noiva, é uma figura do relacionamento que se deve ter com Cristo.
Um relacionamento em que não vemos a hora de correr pros braços.
Nao vemos a hora de estar ali.
Porque é paz...É alegria...É bah...
Sem palavras...
Memórias de uma Mulher Unica que Escolheu Esperar - detalhe: uma mulher unica sempre escolhe esperar...srsrsr

Nenhum comentário: