quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me muda!

Fica aqui comigo?




Enoque foi um homem tão amadO por Deus, que foi levado.

Já pensou?!

Não...acho que comigo não.

Nem precisa.

Porque acho que eu gosto até da terra.

Viu?

Viu como eu sou bobinha! Não quero suficientemente o Céu.Tenho medo de perder as maravilhas aqui da terra!

Nossa!

Que maravilhas!

Calamidades, desigualdades, injsutiças.

Dã!!

Viu só como a gente pensa?!

A gente quer Jesus, quer Jesus...

Diz que quer!

Mas no fundo-no-fundo, a gente quer se dar bem.

OK!

Estou sendo sincera...

Então Senhor, segundo a multidão das Tuas misericórdias, faz um trabalho especial em mim.

Transforma-me pela renovação da minha mente.

Para que eu páre de amar o mundo e estar no mundo.

Para que eu viva as coisas do alto.

E páre de querer coisas pra mim e pra mim, e impeça o Senhor de agir em mim.

"Agindo Ele, quem resistirá?"

Age Senhor, primeiro em mim, para que eu Te aceite, Te adore, Te deseje, compartilhe tudo,tudo,tudo contigo.



Que este pedido seja de coração - "É Ele quem realiza tanto o querer, como o o efetuar."

Nenhum comentário: