quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desejos e necessidades

Primeiro quero Te agradecer porque Tu não mente.


Porque a minha amiga recebeu um emprego tão rapidamente.

E olhe que eu nem rasguei minhas vestes pedindo isto.

Muito obrigada!

Pedi duas vezes ou três.

Fico feliz por seres assim, como Tu és...De um jeito, que nem sei direito.Mas que quero saber.

Obrigada, porque eu pude falar ontem, sem morrer de dor de barriga.

Aos poucos Tua graça me vem.

Obrigada!

Eu pude rir, eu pude ir pra aula de violino e orquestra e ser feliz.

Ser segura, ter paz!

Muito obrigada!

Minha barriga não doeu.

Mestre...tenho alguns anseios.

Separei eles em dois tipos: desejos e necessidades.

HOnestamente, eu tenho mais vigor para pedir pelos desejos.

Mas reconheço, que preciso ter a dignidade, de buscar primeiro, as necessidades,

Por isto, quero Te pedir que Tu me ajudes, me ensine, como eu devo pedir.

Eu fiz uma lista destas coisas, que são bem atuais.

Todas elas sonho para até o meio do ano.

Esta lista, estará no meio da minha bíblia.

Eu vou colocá-la diante de Ti, todos os dias.

Obrigada por este céu azul lindo nesta manhã gelada de Abril.

Te Amo!
 
 
"Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.


Isaías 43:5"

Nenhum comentário: