terça-feira, 13 de março de 2012

Um milhão de páginas.


Um milhão de palavras.

Um milhão!!!

Um milhão de abraços em Ti.

Um milhão de bandeiras brancas levadas a lugares difíceis e cravadas, para chamar-Te.

Um milhão de flores.

Mas nada massivo.

Tudo, individual,uno, dedicado.

Tudo!Tudo...

Tudo para tentar chamar Teus olhos para mim.

Para andar protegida, vigiada, acompanhada.

Um milhão...Dizer um milhão é só um signo para tentar mensurar o quanto eu quero estabelecer contigo, um legítimo relacionamento.

Estou bem certa, que esta será a melhor coisa que eu posso fazer com a minha vida.

Me relacionar todos os dias da minha vida, até o fim dela, contigo.

Eu não Te conheço direito.

Eu Te conheço em parte.

Mas eu sei, que eu preciso de Ti.

Eu entendo que preciso de Ti, eu percebo, porque nenhuma coisa consegue me fazer sentir a paz que eu quero.

Deve ser Tu mesmo me fazendo compreender isto. Até isto é Tua misericórdia que faz por mim.

Porque a vida gira em torno de tudo que possa preencher este vazio que todo o ser racional busca.

E quando se atinge, se percebe, que não preenche.

Assim é a vida Jesus, sem Ti.

Eu creio que Te encontrar pode resolver todas as coisas.

Me ajuda a Te encontrar!

É só fechar os olhos e confessar todo erro, e Te pedir perdão?

Me ajuda a viver a plenitude dessa sentença tão simples, e tão difícil ao mesmo tempo.

Penitências, bandeiras, oferendas, gritos, escândalos, coisas materiais, tudo isto é o que nós seres humanos fazemos, na ânsia de Te encontrar.

Eu também às vezes tenho vontade de fazer isto.

Porque nós somos educados num sistema de troca.

Então me parece melhor, Te dar coisas, fazer coisas, para poder "cobrar" de Ti, as soluções que preciso.

Para se acaso não concordares em dar, eu poder ao menos dizer que "fiz a minha parte" e lavar minhas mãos como Pilatos, de ter compromisso ou ligação Contigo.

Me perdoa Senhor porque eu penso assim, ainda que no meu íntimo.

Me ensina que para receber as coisas do Teu Reino, eu preciso andar contigo.

Coloca nos meus olhos o brilho de quem comtempla a Tua face, como aqueles do passados que contemplaram a Tua Glória.

Não permite que meu semblante decaia, como o semblante de Caim.

Nenhum comentário: