sexta-feira, 9 de março de 2012

Meus dois, peço a Deus

Pai,




Registra minha carta, junto com a multidão de estrelas do Céu-Te peço!

Escreve em cada estrela, por amor do Teu nome, que eu preciso e que eu amo minha família.
Que cada um,  quero sempre, no Teu altar, conhecendo quem Tu ès, bebendo da fonte da Tua paz. Aprendendo

sempre da Tua prosperidade.

Recebendo a Tua misericórdia.

Não...Não me acostumei com a ausência de nenhum,

Com o desrespeito, a falta de aviso?

também não Senhor.

Eu não consigo viver sem eles!

Eu me firo

Fere-se - digo melhor.

Fere-se o meu coração sempre que os perco, mesmo que por pouco, quando não tenho deles presença, fala, olhos.

Olhos principalmente.

Porque olhos são alma.

Eu preciso dos olhos deles.

O profundo, o mais que possível, dos olhos deles.

Que são meus amores declarados.

Não apenas declarados à pessoas, à sociedade.

Amores meus, declarados diante do trono do Altíssimo.

O Deus vivo.

O Eterno de Israel.

O Ramáh, Shama, Yaveh.

O Criador, o Redenção.

O Deus da Trindade.

Ele sim sabe.

Que amor sinto eu por eles dois...

Derramo, sempre que vou ao Trono, os nomes e as vidas, dos amores, que o Leão da Tribo de Judá, me ensinou a amar.

Jesus,

Tu És que É todos estes nomes que eu disse mencionando minha adoração.

A Ti somente eu rendo a minha alma, os meus sentimentos, os meus sonhos e as pessoas que amo.

Sendo estes dois , as pessoas que mais amo,menciono-os diante de Ti, registrando por escrito aqui no blog.

Mas Te peço, não pode ser somente aqui no blog.

Tem que ser em cada estrela.

E no caule de cada árvore.

E na planta de cada pedra.

Na raíz de cada rio.

No firmamento.

Sobretudo, em cada fibra do meu ser.

Porque família, foi a única coisa que sobrou do Éden.

Jesus, unifica a minha - por amor do Teu nome.

Nenhum comentário: