segunda-feira, 9 de maio de 2011

Guri do Opala

Fiquei atraída pelo amigo do meu amigo.


O meu amigo que se dizia atraído por mim.

Meu amigo, super gente-boa, bem bonito até,

mas que minha parte orgânica não se agitou - uma pena, eu

iria bem na vida do lado dele.

Coisas da vida!

Coisas da química orgânica.

Eu saí porta afora, rindo, cumprimentando os outros e baque! meu olhos ficaram parados um instante curto bem longo dentro da minha cabeça, no espaço de tempo interno que não se pode medir.

Não sei explicar o que, pois de beleza para os padrões atuais não pode-se avaliar aquele semblante quase marrento

encostado naquele opalão branco.

Nunca fui de Opalas.

Nunca fui setentista.

Isso foi química.

Desculpe meu amigo super legal e bonito.

Eu senti uma coisa diferente, chamada atração, foi

pelo teu amigo.

E as tecnologias de celulares, não me deixaram quieta,

até que falei pra ele.

Ele, ainda não me respondeu!

Fico na expectativa.
Será?

Nenhum comentário: