terça-feira, 11 de novembro de 2008

Blecks!!!

Eu sempre fui diferente, no modo de pensar.Havia um Pólo a que ser fiel.Mas eu me encontrei contigo.
E contigo eu aprendi a transgredir. Não as leis do mundo, mas as minhas e as de Deus. As mais importantes leis.
Hoje eu não sei o que devo fazer.Sei que eu gosto de você. Sei que sinto dor quando penso em você. Uma dor terrível que eu não queria sentir.
Pra aliviar a dor de não te ter eu penso em transgredir mais. Porque eu aprendi que errar traz alívio. “Alívio imediato “como diz a música dos caras que tu gosta de ouvir.
Imediato, entretanto passageiro.
Eu não tenho coragem de te deixar não porque eu tenha pena de ti. É só porque eu te amo mesmo. Quem sou eu para falar em amor. Isso é obstinação. Amor é coisa pura, não isto!!
Amar você, mesmo sendo este monstro que és.Eu gostaria de entender porque sinto isto...Tenho todas as razões pra parar com esta besteira-como você mesmo já me disse.
O mundo está girando intensamente,tresloucado! E eu sou jovem-por enquanto!!! Me encomodar contigo me envelhece!-diga-se!!!
Eu tenho vontade de sair, de ir nos lugares que eu nunca fui.Ops! Quero dizer, eu posso sim ir no s lugares que eu nunca fui que prestam. Mas você e suas companhias me incitar idas aos antros que foste sem mim...Podre que és!
Mas e aí? Não vai mudar nada pra mim,!Você continua aqui , me ferindo, do lado de dentro.
Tenho desejo de ir a lugares que eu aprendi que o meu anjo não entra. Estes teus locais de lazer, de entretenimento frívolo.
Eu tenho vontade de sair...Mas eu penso em Deus...Ao mesmo tempo eu me pergunto “de quê adianta amar alguém assim do teu jeito?Alguém que não sabe amar.
Eu “perco” tempo lendo e refletindo sobre as minhas ações. E mesmo assim faço tudo errado. Imagine se eu simplesmente sair por aí fazendo as coisas que me dá na cabeça.
Eu queria ir no Caminho. Mas você não vai comigo. Sem vc não tem graça.
Por outro lado, você costuma ir sem mim.Por que você me faz isto? Se eu for vou estar sendo errada.
Eu sei lá...Meu coração ta muito esmagado.
Seria muito simples sair por aí com as pessoas...Mas eu penso na Paola. Ela é a gente, eu e você. Um pedaço da gente!!!
Esta confusão toda acontece porque eu saí de um lugar de onde jamais deveria ter saído. Saí da Casa de Deus.
Deixei os costumes que me faziam crer que Deus era meu Pai.
Agora estou assim, tão sozinha!!
Com muito medo de você, de como você vai agir desta vez.
Tenho medo...Pra falar a verdade eu não consigo esquecer nem um segundo toda a dor que eu senti quanto você me fez todas as coisas...
Porque?Me explica!
Não existem garantias que você vá mudar.Só existe esta esperança que me impede de fazer qualquer outra coisas mais certa que isto.
Você é quase que eu mesma, na minha cabeça. Oca a minha cabeça.
Só que eu queria você aqui.
Que bela confusão arrumei desde que desobedeci meu pai!

Nenhum comentário: