sexta-feira, 28 de novembro de 2008

2008-coisas

Eu não posso mentir.
A instabilidade me cansa, mas que a rotina. Mas eu amo tratar com as pessoas. Não tente eu me prender a um computador, e apenas isso.
Fiz tudo isso, e hoje é 27 de novembro,22:31, na Faculdade...
Deus,eu faço loucuras,mas faço meu melhor, Tu sabes...


1-Secretária numa empresa frutícola;
2-Arte-Finalista, numa empresa de brindes;
3-Instrutora, numa escola de informática;
4-Arte-Finalista, numa industria de etiquetas;
5-Vendedora, em uma loja de roupas de festa(feminina);
6-Back-Office, numa empresa de Telefonia;
7-Vendedora em uma loja surf skate;
8-Desenvolvedora em uma empresa de software;
9-Instrutora em uma escola de Informática;

Um comentário:

Diésel Cavane disse...

NOSSA GABI MAS VC FAZ TUDO ISSO? OU JÁ FEZ TUDO ISSO?NÃO ENTENDI BEM..BJUS