sexta-feira, 12 de julho de 2013

O que aconteceu naquela Cruz


Eu nem tinha nascido ainda,
e o Senhor já me amava.
Eu nem sabia de nada, e o Senhor quis morrer 
por mim,
Nenhum dos meus parentes existia, minha
linhagem nem estava sobre a terra, e o Senhor
me quis..
Todos os dias, o tempo inteiro, estou tão
atarefada, e o Senhor me olha com ternura, com
amor, de quem ama pela primeira vez.
Eu não percebo, e o Senhor suavemente toca o
meu rosto, com as costas da mão...
Olho Seus olhos, eu não O vejo porque os olhos do
meu entendimento não suportam.
Como posso tê-Lo em mim, se não O vejo - penso
tantas vezes.
Mas o amor dEle é mais forte do que o que os
meus olhos podem ver.
Se me esqueço dEle, eu morro aos poucos,
nenhuma das minhas tarefas flui.
Eu simplesmente morro em vida, e existo e vivo,
sem significado.
Tudo se perde sem Ele.
A vida sem Ele, é um cativeiro.
Os olhos sem Ele, são grades através de uma
parede.
Sem meu Paizinho, estou perdida e maltratada.
Abba!!!!
Poucas vezes, ou nunca, sonho contigo.
Com pecados entao, é tão comum sonhar.
Isto é muito triste Pai.
Tu que És a minha paixão!!Eu quero sonhar contigo!!! Eu quero caminhar contigo em vales cheios de flores altas, como nos campos de Girassol da França,
Eu quero  pegar na Tua mão em sonho,enquanto estiver aqui, e saber que És Tu por perceber as cicatrizes nas mãos.
Jesus, eu quero sonhar contigo, porque "meu coração tem saudades!"
Sem Ti sou dependente de coisas e costumes.
Sem Ti, eu não posso ser eu mesma, porque ninguem me recebe.
Tu me recebe como sou!!
Independente do que eu tenha ou vista.
Independente de ser eu popular ou não.
Independente de meu sobrenome.
Independente de meu manequim, ou do grau da minha beleza.
Eu sou feita pelas Tuas mãos.
Tu me amas como sou.
Como sou, absolutamente...
Posso chorar e me expor em Tua presença, e Tu me lavas com Teu Sanque...
E porque Tu me entendes quando tudo diz que nao, tu me encorajas, e no silencio de todas as vozes e de todas as defesas, em secreto Tu me guardas e me proteges.
Pelo que ainda que "a figueira não floresça" ou ainda que eu não enxergue nada de bom, eu quero sempre me lembrar, que Tu me defendeste quando tudo desmoronou.
Quando tudo ruiu em minha vida, e eu mesma me detestei por causa de tudo o que me sobreviera, foste Senhor Jesus, capaz de me amar como um amável Pai ama uma criança.
Que eu não tenha jamais coragem de esquecer o que o Senhor fez e faz por mim.
Que eu prefira qualquer sofrimento, a ter que recusar o Senhor.
Obrigada Jesus porque o Senhor morreu por
mim, mesmo sem eu entender o que isto
significava.
Jesus, me ensina, em cada minuto da minha
vida, da minha existência a entender o que aconteceu naquela Cruz.

Nenhum comentário: