sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eu prefiro Deus, as pessoas e depois as coisas

Acredito que não quis para mim grandes coisas..
Nâo quis jamais sacrificar as pessoas que amo em favor de coisas.
Eu preferi as pessoas.
Eu preferi demais as pessoas.
Preferi às pessoas tanto ,em vez das coisas, que esqueci totalmente de Deus.
Deste erro grave tive colheitas, e elas me arrancaram duras lágrimas, envelheceram-me antes do tempo, desgostaram-me tanto, que minha alma feneceu.
Ainda bem, muito ainda bem, que tenho um amor que me olha, desde o ventre de minha mãe, com ternura.
Ternura para me resgatar de eu mesma, e de teias de lodo, onde me enterrei por escolhas burras que fiz.
Obrigada Jesus, por ignorar minha tolice e me arrancar de onde eu estava.
Oro para que o calor do Teu colo seja eternamente meu refúgio, e nunca mais eu busque paz em braços humanos que não servem a Ti.
TOda a minha paz e sustento, estão e vem de Ti.
Glórias ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!!

Nenhum comentário: