quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As viagens!

Peguei aquele passaporte nas mãos, solenemente!

Era do Sr. Milton.

O motoboy acabara de entregar  passaporte com o visto para a China.
O Sr. Milton viaja esta semana para a China.
Na semana da minha demissão ele estava de férias.
Eu gosto do Sr. Milton.

Quando você escreve as coisas, elas se materializam.
Na verdade, quando você escreve as coisas para Deus, Ele nos ouve.
Não sei como isto pode ser verdade, mas é verdade.
Peguei nas mãos o passaporte do Sr. Milton . [esta parte você já entendeu né!]
Ele tem exatos 30 anos a mais que eu.
Tenho o privilégio e a responsabilidade de providenciar vistos e passagens.
Muitas vezes preciso recorrer à internet, a pessoas que já fizeram estas viagens, e sofri muitas vezes de medo de não conseguir fazer muitas coisas no tempo previsto.
O Senhor Deus tem usado de misericórdia comigo e me ensinado, me conduzido a como fazer estas coisas.
Estava escrito:
 
Chile, en español.
Algerie, Republique Algerienne Democratique Populaire ( os negão falam francês na Algéria!)
South Africa; ( África do Sul)
Egypth
Tanzania
Kenya
Argentina
United States of America
E finalmente, China.
No visto da China, este que providenciei com a agencia, tem o desenho da muralha da China.
Meu amigo Bruno, que trabalhava aqui comigo e que costumava pedalar comigo, está lá com a esposa dele.
Que bacana né.
Como eu quero conhecer e viajar pelos países do mundo.
Eu não sei como vou conseguir fazer isto, de que forma.
Mas eu clamo ao senhor Jesus que me permita.
Jesus,
Quero viajar por todos os lugares que estão registrados nos passaportes do Sr. Gelson e Sr. Milton.
E quero fazer as viagens de Paulo e Jesus.
Permite Senhor Jesus!
 
 
Escrevi este texto pouco antes de sair de onde trabalhei por quase 3 anos.
Escrevi enquando organizava minha mesa.
Eu quero que a pessoa que for trabalhar lá encontre tudo organizado.
Na madrugada de ontem li um livro maravilhoso.
Ele dizia que os sonhos que Deus coloca dentro de nós só podem ser realizados com jejum e oração.
Neste caso, fiquei assombrada!
Porque os sonhos que Deus coloca em mim são extremamente loucos e milhares de vezes maiores que eu!
Entrego o meu sonho de viajar pelo mundo, nas mãos e nas Asas do Santo de Israel!
 
Vem comigo amor?!

Nenhum comentário: