sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Muito mal

hoje eu to tão cheia de sentimentos runs dentro de mim que eu preciso falar.


Estou detestando profundamente o fato de não ter em mãos os miseráveis 321,00 reais que preciso para pagar o que

faltou da janta.

Ai Deus, me esconde de mim mesma.

Eu to me sentindo péssima...Mas não é péssima. É Pééééééééééééééééssima com um "P" bem grande, bem tônico,

bem pesado ai....

Cada palavra que expressa minha sensação é pesada, é dura, e demorada na pronuncia.

Tipo...Eu to morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnndo de vergoooooooooooonha!

MOrrrreeeeeeeeeeeeendo com erre forte, obtuso, fechado, pesado, com boca torta de náusea na hora de pronunciar.

Assim, bem assim que eu me sinto.

Desculpe.



Eu precisava desabafar!!!

Nenhum comentário: